Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Contos do Beco: A voz

_ Você vai mesmo deixar isso acontecer moleque?. disse a voz dentro da minha cabeça.
_O que eu posso fazer? Eles são tão grandes e eu sou ninguém. respondo enraivecido com o psicose (o apelido que eu dei a voz dentro da minha cabeça). 
_Se lembre de quem você é guri, quantas vezes a situação ficou feia e sua mente doente resolveu a questão?. lembra Psicose enquanto cresce a minha vontade de chorar. 
_Não vejo como eu posso dar um jeito nisso. 
Eu estou caminhando a caminho daquele bar do centro da cidade que eu gosto tanto, minha cabeça está fervendo, dá para sentir meu cérebro estalando, devem ser os meus neurônios morrendo.
 Tac, Tac, faz a minha cabeça enquanto eu ando pelo centro da cidade. 
_Existem várias formas de você salvar tudo, se concentre. 
_Só consigo pensar em fumar um monte de cigarros e me embebedar, por  falar nisso vou ascender meu Hollywood agora. 
Tac, tac, tac, tac, tac, tac, tac, tac, tac, tac, tac, tac, tac, tac, tac, tac, tac, tac, tac, tac, tac, atc, tac, tac, tac, tac, tac, tac, tac, tac, atc, tac, tac. _Já sei que porra vou fazer
 _Como você vai pegar os safados? . 
_Bombas incendiárias, morto ninguém é poderoso Psicose. 
_Sabia que você ia ter uma boa idéia guri! vamos assar esse cretinos que querem te vender como escravo. 
_Ho yes baby.

Nenhum comentário: