Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Motivos para odiar andar de ônibus em Salvador

Não, esse não é mais um post sobre aumento de preço nas passagens de ônibus.



1. A raiva começa quando logo quando o soteropolitano vai pegar o ônibus. Os pontos de parada estão sempre em péssimo estado. Na Lapa onde passa metade para pegar ônibus, o espaço para deficientes físicos é inexistente, sem falar que os ratos do lugar são do tamanho de pôneis.

2. Ainda falando de antes de entrar de ônibus, as pessoas que moram em áreas mais afastadas do centro de salvador tem que ficar um bom tempo esperando o maldito carro.

3. Finalmente dentro do veículo o passageiro tem que enfrentar uma cadeira terrívelmente desconfortável. Nada como chegar no trabalho com fortes dores nas costas.

4. A depender da linha que você pega ônibus, o veículo vai lotado o caminho inteiro. Assim sabemos como se sente um presidiario dentro de uma cela pipocada de gente.

5. Após passar por duas tentativas de assalto dentro de um ônibus posso dizer com tranquilidade que não é seguro andar nesses carros da morte em Salvador.

Depois dessa lista me sinto confortável em dizer que o valor da passagem é o menor dos problemas do soteropolitano quando o assunto é transporte público.

Nenhum comentário: