Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Seu defeito pode ser a perversão de alguém

A gente é educado quando adolescente para ser igual a todo mundo, ou pelo menos ser parecido com o que a novela global Malhação considera ser todo mundo.

Provavelmente os pais jogam esses guris em alguma academia de ginástica ou entope o moleque de suplementos alimentares com o intuito de fazer o ele adequar ao que o adulto vê como ser jovem. Isso provavelmente deixa gordinhas, magricelos e jovens cachaceiros com aquela sensação de “porra, como eu sou estranho”.
A consequência disso é que o adolescente esquisito começa a achar que nenhum par vai se interessar por ele ou ela. Então chegamos à idade adulta e percebemos o quanto os adultos são terrivelmente otários.

Você já está ajustado e até que se dando bem com parceiros sexuais, pois a grande descoberta da idade adulta não é a independência financeira, mas sim a frase abaixo.

Seu defeito é a tara de um pervertido legal. 

Você é gorda? Têm caras que gostam de mulheres gordas. Você é magro? Existem mulheres que gostam de caras magros. Você se acha esquisito? Existe gente com esse tipo de tara também.

Outro dia esbarrei com um cara bonitão, desses que as patricinhas da pituba se jogam sobre o corpo, entretanto o figura tem uma tara por mulheres banguelas. O cara revelou isso para o grupo de outros caras bêbados que estavam ali em uma seção de constrangimento tão brutal, que ele logo tentou retirar o que disse afirmando que estava só brincando.

Assumir nossas taras pode ser mais constrangedor do que se imagina quando o seu objeto de interesse não é considerado o ideal pelo seu mundo ao redor.

No final das contas a ditadura da beleza é uma bobagem inventada por programas de seção da tarde e novelinhas vagabundas para que você compre coisas que não precisa

Nenhum comentário: