Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Atrações da Semana no B.A.

Cinema no Beco
O Beco dos Artistas estreou sua exibição cinematográfica nessa quarta (28) com o filme de Martin Scorsese, ‘Taxi Driver’. O filme conta a história de Travis Bickle (Robert De Niro), um motorista de taxi que vive com crises de insônia e afirma ser um ex-fuzileiro da marinha dos Estados Unidos. Ao encontrar uma prostituta de doze anos, Bickle fica obcecado em salvar a menina do cafetão Chulo.  A obra, lançada em 1976, é considerada um dos marcos do cinema americano.

A programação continua no mês de maio, quando vão ser exibidas produções de Alfred Hitchcock, em referência aos seus 30 anos de morte (29.04.80). Ainda fazem parte da agenda a mostra DOC SSA, em que serão exibidos documentários dirigidos por baianos. A primeira edição começa na quinta (29), a partir das 18h30, com a exibição de ‘Hip Hop com Dendê’, ‘Grafite via Salvador’ e ‘Sete Portas Abertas’.

A exibição dos filmes faz parte do projeto Cinema no Beco, e a entrada é gratuita.


Xunga Show
Toda terça-feira no Beco dos Artistas é dia de desfrutar o show do Xunga (Matheus Patriarcha)  A primeira apresentação ocorreu no dia 27, às 17h, e contou com a participação do músico Navarro.

Confira um trecho da apresentação:


O repertório é composto pelo som clássico de bandas como Sex Pistols e Ramones, estilo conhecido como punk 77. Xunga (guitarra e vocais) e Navarro (synth) fazem parte da banda soteropolitana “Você me Excita”, que lançou em março seu primeiro EP, intitulado “Elvira”.

Nenhum comentário: