Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 24 de abril de 2010

Dica Musical: Them Crooked Vultures


A seção Dica Cultural estréia com uma indicação de peso: Them Crooked Vultures. A banda, formada em 2009, é composta por Dave Grohl (bateria, Foo Fighters), Josh Homme (guitarras e vocal, Queens of the Stone Age) e John Paul Jones (baixo, Led Zeppelin).

As gravações do primeiro CD ocorreram entre fevereiro e julho de 2009, e a apresentação de estréia da banda aconteceu no Cabaret Metro em Chicago, no dia 9 de agosto do mesmo ano.

Them Crooked Vultures se apresentou recentemente na 11ª edição do Coachella, o mais importante festival pop dos EUA, que aconteceu na California entre os dias 16 e 18 de abril. Na ocasião, o Josh destacou: “A gente só quer proporcionar a vocês uma noite da qual jamais se esquecerão”.

Parcerias - Os integrantes da banda já haviam trabalhado juntos em produções anteriores. Dave tocou bateria no CD Songs For The Deaf (2002) do Queens Of The Stone Age e participou da turnê da banda na divulgação do álbum.

John contribuiu com o disco In Your Honor (2005) do Foo Fighters ao tocar piano e bandolim. O baixista também dirigiu a orquestra para o Foo Fighters na apresentação do Grammy de 2008 e, juntamente com seu ex-colega de banda Jimmy Page, tocou as músicas "Rock and Roll" e "Ramble On" na performance histórica no estádio de Wembley em Londres no ano seguinte.

Conheça o trabalho do grupo Them Crooked Vultures

Site Oficial

MySpace

You Tube

Twitter


Nenhum comentário: