Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 17 de abril de 2010

O velho escroto

Quando eu era criança gostava de brincar de transar com as bonecas da minha irmã . Minha mãe muito religiosa que era, achava que eu estava possuído pelo demônio e mandou um padre me exorcizar. Hoje quando eu olho as notícias sobre pedofilia nos jornais eu penso “ainda bem que meu pai era ateu”.É que o patriarca da família achou que era tudo loucura e disse para minha mãe e o padre enfiarem o exorcismo no rabo.

Meu pai, um velho escroto e bêbado que curtia uma prostituta como ninguém. Teve como único ofício durante á vida toda a cafetinagem. Lembro da noite em que o pai apareceu lá em casa com um embrulho preto, sem descrição do que era no rótulo. Eu estava fazendo dez anos aquele dia, quando eu abri a caixa descobri uma boneca inflável.

_Agora você pode parar de usar os brinquedos da sua irmã. disse meu pai com um sorriso cretino na cara.
Obviamente eu adorei. Dois anos mais tarde meu velho me daria outro presente legal: Pediu um favor a duas garotas que trabalhavam para ele e eu perdi a minha virgindade da melhor maneira que um homem pode imaginar. Não digo isso por ter herdado a profissão do meu pai, mas eu recomendo uma profissional nessas horas, é mais prático e você aprende umas coisas novas.

Após a morte do meu pai, não tive a ilusão de que ele iria para um lugar melhor, pois o sujeito era um velho escroto, o inferno era seu lugar, mas eu gostava do velho e me divertia com ele, sinto falta do cafetão e das melhores prostitutas da cidade que ele agenciava com tanto carinho.

O que vocês querem que eu diga? Eu amava aquele filho da puta.

Nenhum comentário: