Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mostra de documentários no Beco dos Artistas

Nesta quinta-feira (29), às 18h30, no Beco dos Artistas acontece a mostra de documentários DOC SSA que contará com a exibição dos filmes “Hip Hop com Dendê” feito por Lilian Machado e Fabíola Aquino, “Grafite via Salvador” de Karina Muricy e “Sete Portas Abertas” dirigido por Fábio Salmeron. Todos os filmes são produzidos em Salvador e abordam alguma característica, local ou ações na capital baiana.

A idéia do trabalho é que o soteropolitano tenha conhecimento sobre a sua cidade vendo filmes de qualidade, pois um cidadão que conhece o local onde mora muito facilmente se torna um agente multiplicador de ações positivas.

Essa é a primeira edição do DOC SSA, que terá edições mensais. A mostra faz parte do projeto Cinema no Beco e a entrada é gratuita.

Filmes:
Hip Hop com Dendê: Documentário que trata do movimento Hip Hop soteropolitano, trazendo entrevistas de MV Bill, DJ Bandido e do falecido Sociólogo Gay Espinheira. Hip Hop com Dendê mostra histórias e conceitos de um dos movimentos culturais mais representativos junto a juventude.

Grafite Via Salvador:
Aborda a realidade dos grafiteiros em Salvador, e é uma ótima oportunidade para se descobrir a respeito dessa forma de arte e perceber como o grafite é tratado na capital baiana atualmente.

Sete Portas Abertas: O Filme conta histórias relacionadas à Feira de Sete Portas, trazendo entrevistas com figuras do local em uma linguagem única. Certamente é uma forma de se informar a respeito do tema de forma descontraída e divertida. 

Serviço:
Mostra DOC SSA

Onde: Beco dos Artistas (Rua Cerqueira Lima - travessa da Avenida Leovigildo Filgueiras, ao lado do Banco do Brasil – Garcia)
Quando: 29 de abril
Horário: 18h30
Quanto: Entrada Gratuita
Informações: (71) 3329-7303

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

Visite o blog de Valdecy Alves, leia o texto MUNDO EM CONSTRUCAO e acesse os 03 documentarios dirigidos por ele mais acessados no Youtube. Clicando em:
www.valdecyalves.blogspot.com