Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Anonymous declara guerra digital ao congresso americano

Ok. Isso parece loucura, mas os caras do coletivo Hacker Anonymous (Ou como eu gosto de chamar "os ninjas") declararam Cyber War  ao congresso dos Estados Unidos.

 De acordo com o site Question More o Anonymous estaria lutando contra os legisladores americanos que estão prestes a aprovar para 2012 uma lei onde todo e qualquer cidadão pode ser preso mesmo que a justiça o tenha considerado inocente. A informação teria como fonte o próprio coletivo.

O Anonymous inclusive, já estaria realizando Cyber ataques a senadores que apoiaram a ideia, expondo relações de Lobby e subornos descobertos através de invasões em contas consideradas particulares. Vocês podem acompanhar a guerra digital pela tag #OpAccountable no twitter.

Enquanto um grupo de Hackers com fígado de adamantiun estão declarando guerra por ai, o soteropolitano não sabe nem o que é o PDDU (Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano). Estamos mais preocupados com quem vai jogar no Bahia ou Vitória ano que vem.

 Eu como jornalista escuto as reclamações de meio mundo de gente sobre a falta de estrutura em Salvador. Foda-se, em 2012 uma galera vender o voto por uma cerveja de graça.

Nenhum comentário: