Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Top Listas (CcCcCc)

Me surpreendi ao ver a quantidade de músicas selecionadas dos artistas iniciados com a letra C para essa lista: 41 canções! Isso mesmo, além de fazer a lista dos artistas, separo também as minhas músicas preferidas dentre eles. Outra coisa que eu reparei e me deixou maravilhada: são todos artistas nacionais! Adorei essa excelente junção. Bom, ao final, me diverti muito fazendo essa seleção, redescobrindo várias músicas e quase me perdendo em tantos vídeos bons. Espero que aproveitem também >>


Cazuza – Ideologia




Cascadura – O Centro do Universo




Cássia Eller – O Segundo Sol




Chico Science e Nação Zumbi – Da Lama ao Caos




Cachorro Grande – Lunático




Cansei de Ser Sexy – Let's make love and listen




Copacabana Club – Just Do It





Colombia Coffee - As coisas que ela diz





Cantos dos Malditos na Terra do Nunca – Sinta Vontade de Ficar





Chico Buarque – Roda Viva

Nenhum comentário: