Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nem todo sofrimento é culpa do homem

Em minhas pesquisas sobre comportamento sexual feminino para o meu TCC (trabalho de conclusão de curso) notei algo realmente perturbador enquanto homem que sou. Que porra de mania é essa existente onde nós , machos, somos os responsáveis por todos os malditos problemas da terra.

Vai me dizer que vocês nunca ouviram uma mulher te responsabilizar pela vida infeliz que ela leva, sendo que nada a impede de ir embora quando quiser.

 Com a modernidade certamente a identidade cultural que ficou mais confusa foi a do homem. Somos exigidos a respeito de sensibilidade pelas novelas, mas no mundo real isso é visto como sinal de fraqueza. Chore na frente da sua namorada e é provável que ela não vá ver você com bons olhos.

Os homens estão confusos sobre o que é ser homem, por não mais querer serem vistos como o grande problema da humanidade. Mas as mulheres querem esse cara ? Escuto continuas histórias de companheiros que tratam suas namoradas como domésticas e garotas com namorados nada legais. Então tenho minnhas dúvidas a respeito da opinião da mulheres sobre esse macho moderno.

O interessante é que se fala muito pouco sobre o homem especificamente, a maioria dos artigos que eu encontrei sobre sexualidade trata da mulher de homossexuais, adolescentes.

Do homem heterossexual pouco se fala. É como se a gente fosse uma peça obsoleta da sociedade, mas o macho  ainda existe e estamos por aí tentando sobreviver em um mundo onde a identidade masculina é algo cada vez mais confuso.

 Não estou pedindo peninha, só acho que talvez seja hora de tirar o aspecto de vilão dos seres de pênis para que todo mundo esteja em conjunto no debate

Um comentário:

Anônimo disse...

Odeio ser mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!