Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Revolta do Dia (da semana, do mês, do ano, de sempre)

Vamos aos fatos que me levaram a ter pequenas revoltas e querer expressá-las....Argh, sério, estava me angustiando ter que pensar nessas coisas e não saber como jogá-las para bem longe de mim.

Primeiro:
Machismo = Ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio
Mulher Machista = Ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio ódio


Eis o papo:
Eu: Ah não costumo comprar carne, pois não sei escolher, ver qual o tipo melhor e talz...

Mulher 1: Hum, você tem que aprender, você não vai casar não é?

Eu: NÃO!

Mulher 1: Ah, e se casar, quem vai cuidar do marido?

Eu: Ele mesmo!

Mulher 2: Ah, e é assim que funciona é?

Eu: Claro. Ele come da mesma forma que eu, ele suja da mesma forma que eu, então porque apenas eu tenho que cuidar das coisas da casa? Ou ele faz comigo, ou ele paga uma empregada para fazer, ou ele volta para a casa da mãe, pois eu não vou fazer sozinha não.

Mulher 2: Ah, na prática não é bem assim não, no final, a responsabilidade é sua.

Eu: Então eu não caso nunca, pronto, assunto resolvido! Se for para casar, com certeza não vai ser com alguém que pense dessa forma declaradamente machista.

Enquanto as duas ficaram tentando me convencer que “não é bem assim não”, eu saio do ambiente, pois já estava vendo que elas iam continuar defendendo a posição machista, e eu definitivamente não tenho paciência para esse tipo de coisa.
Sério que uma altura dessas eu ainda tenho que ouvir coisas como essa? Quem é a louca que casa para cuidar dos filhos dos outros? Sério, porque o rapaz vem com os péssimos hábitos adquiridos na casa da mãe sem noção que reforça essa posição machista, então... quando casar, a maioria dos homens acha que irá morar com a mulher para fazer dela a sua esposa/empregada...
Nem nos sonhos mais alucinantes desses senhores que isso vai se perpetuar, pelo menos não comigo. Quanto desaforo!
E o pior, essas mulheres acham que é normal, que elas tem que cuidar disso tudo mesmo: trabalhar, cuidar dos filhos, cuidar da casa, cuidar do marido...
Que ódio de quem pensa assim e de quem ensina os filhos e filhas a pensarem dessa mesma forma.
Ou lava o que sujou, ou paga para alguém lavar, ou volta para a casa da mãe sem noção que reforça essa posição machista!
E tenho dito!
Homem folgado e sem noção não cola não, se vier botando banca vai para a lindíssima rua!!!

Pronto, já externei a minha primeira revolta!
Agora vamos a segunda...
Fátima Bernardes e Patrícia Poeta.
Se você esteve no Brasil por pelo menos cinco minutos durante esta quinta já sabe do que eu estou falando.
Olha, primeiro, eu sou formada em Jornalismo, ok?
Mas isso não significa eu me importe com o que acontece no saco da Globo e no saco do Jornal Nacional.
Quem ainda assiste Globo minha gente!? Sério que você ainda se informa vendo Jornal Nacional...?
C@r@Lh# meu irmão, muda essa rotina!!!

Vou lhe dizer uma coisa: Quer irritar um jornalista? Pergunte a ele quando ele vai aparecer na Globo, quanto ele vai substituir Fátima Bernardes/William Bonner na bancada do Jornal Nacional.
Estão aí duas coisas irritantes de gente que acha que Jornalismo é só televisão, e que só existe a Rede Globo no Planeta Terra.

P#RR@, é sério isso!? Então, quando acontece essa coisa entediante de quem sai do jornal, de quem entra, pronto, o povo acha que isso é interessante.
E as pessoas falam comigo imaginando que eu acho isso interessante, pois eu sou jornalista. Acreditam realmente que a minha meta profissional é ir para a Globo. Faz-me rir!
Nesses momentos eu realmente penso que eu seria mais feliz em outra profissão.



Eu vou virar bicho-grilo, ok!? Em um lugar sem machista e sem televisão! E ponto final.

Nenhum comentário: