Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Balelas que todo homem escuta - Parte 1

*Em mais uma vez em minhas tentativas de falar sobre coisas que homens passam decidi criar uma lista de 5 mentiras que os homens escutam das mulheres. Essa lista não está pautada na quantidade de mulheres que contam a balela, mas sim no tamanho da mentira.

"Eu tive poucos parceiros sexuais"

 Todo homem já ouviu alguma mulher mentir a respeito da quantidade de parceiros sexuais. Não são poucos os homens que no decorrer de um relacionamento descobrem que suas parceiras não conheceram tão poucos homens assim.

Temos que ser honestos. Camaradas essa mentira é mais culpa nossa do que delas. Não é raro perceber que homens se assustam com mulheres com mais estradas que eles. A amizade masculina  também não ajuda, vai me dizer que você nunca riu de um camarada amigo seu por ele está tendo um relacionamento sério com uma mulher que tenha "aquela fama". Homens sentem medo disso, da piada que sofrem na rua, do mesmo modo que muitas mulheres ficam apavoradas quando percebem que estão ganhando o título de promíscuas.

 Embora se fale muito a respeito das mudanças de identidade cultural quanto ao gênero muitos conceitos são guardados, principalmente quanto a ideia da honra masculina que não e fácil de se lidar. Para o homem a humilhação é pública e seus únicos amigos estão em uma garrafa de cerveja.

Nenhum comentário: