Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Top Listas (DdDdDd/EeEeEe/FfFfFf)

Pelo título já pode se ver que juntamos nesse post várias letrinhas. Agora, para ser sincera, eu queria uma publicação somente para Foo Fighters e outra para Franz Ferdinand. Deixarei para a próxima, certo? Só para deixar registrado, mesmo com o Franz Ferdinand lançando tanta música excelente depois de Take me Out eu resolvi escolher esta por ser a primeira música deles que tive a oportunidade de escutar, justamente através do clipe. A junção desse vídeo com essa música definitivamente me marcaram, me fazendo amar essa banda desde o início.

Vamos lá >>


Damn Laser Vampires – Boom Shack-A-Lak (Apache Indian)



E
minem – Lose Yourself



Foo Fighters – Best of You



Franz Ferdinand – Take me Out



Um comentário:

Cícero Sena disse...

MAndou muito bem na escolha Dan Laser vampires pra cabeça