Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dica de filme: O Selvagem (1953)

Poucas coisas são tão legais quanto o filme O Selvagem (The Wild One). Nessa época os homens sexies do cinema americano eram minimamente parecidos com um homem.

No papel principal desse clássico do cinema estava Marlon Brando que nesse filme dirigia uma motoTriumph Thunderbird 6T, além de vestir uma caracteística jaqueta de couro que se consolidou como uma vestimenta de cunho sexual após o filme.

Esse trabalho  conta a história de uma gangue de motoqueiros que invade uma pequena cidade. De início os jovens não causam grandes problemas, nada além de um pequeno incidente com um carro. Na verdade havia até um comerciante local lucrando com a venda de grandes quantidades de cerveja devido a chegada de Johnny Strabler (Marlon Brando)e seu bando.

As coisas começam a ficar fora de controle no momento em que Chino, lider da antiga gangue de Johnny Strabler aparece procurando brigas e satisfações.

 O Selvagem e um desses filmes que marcaram época positivamente, transformou a jaqueta de couro em um ícone cool e foi o primeiro grande filme de Marlon Brando. Honestamente não sei como alguém pode sobreviver sem ver O Selvagem ao menos uma vez na vida.

Você provávelmente vai conseguir  achar esse filme no http://arapongasrockmotor.blogspot.com/, mas se te perguntarem não fui eu que te contei.

Nenhum comentário: