Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dica de Filme: Young at Heart



Poucas coisas são tão legais quanto ouvir um grupo de velhinhos cantando uma música do The Clash. Na verdade, a gente só sabe o que é punk de verdade quando vê uma senhora de aproximadamente 90 anos cantando SHOULD I STAY OR SHOULD I GO ?


É nessa onda que começa o filme Young at Heart , um dos documentários mais interessantes que eu já tive a oportunidade de ver. Com a idade média de 80 anos, o coral Young at Heart (daí o nome do filme) é famoso no mundo inteiro (menos no Brasil) por ter em seu repertório canções de bandas como Ramones, Sonic Youth e Radiohead.

Não quero entrar nessa história de lição de vida, acho que cada pessoa deve existir como achar melhor. Acho que o grande lance do filme é a gente olhar coisas tão ligadas a juventude na boca de pessoas com mais de 80 anos, é inusitado para os olhos e divertido para a mente.

 O coral Young at Heart é um contraponto ambulante e por isso o documentário que conta a sua história é uma ótima pedida para quem é fã de música pop.

Um comentário:

José Pedro disse...

Eu José Pedro dos Santos 60 anos, já vi e fiz de tudo um tanto, mas...
igual a este coral young at heart; dificil heim? posso ter sentido emoção igual mas superior; acho q nem o nascimento de meus 4 filhos.
Faço este comentário sóbrio poi ñ ingiro alcool há 02 anos há, há, há
De São Paulo-SP Brasil
Parabéns meus JOVENS DE CORAÇÃO.