Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pressão social sobre o homem

Ao contrário do que dizem muitos desses metidos a pessoas especiais , poucas pessoas conseguem viver longe das pressões sociais. A maioria delas está morta.

Vamos considerar aqui, pressão social, como a expectativa que a sociedade faz de você e quando a sociedade se frustra quanto as projeções que faz , não é legal.

Isso para o homem está sempre direcionado para que façamos as coisas do jeito errado. Que homem nunca foi chamado de frouxo por não corresponder a expectativa de ser corajoso (burro)? Homens precisam fazer coisas idiotas o tempo todo para serem homens? O tempo todo é exagero, mas ao sexo masculino foi lhe dado a incubência de ser imprudente. Caso contrario o constrangimento pode ser brutal.

 Ao contrario do que a maioria das mulheres pensam, homens fazem coisas idiotas por basicamente dois motivos: poder e garotas. Sendo que usam o primeiro para arranjar o segundo. Para o homem é difícil ouvir uma mulher ou amigos o chamando de frouxo, viado ou qualquer adjetivo do gênero. É a sua masculinidade que esta em jogo. A honra do macho. Então fazem merda. Mas quem não faz

Um comentário:

Anônimo disse...

vei,na moral, que merda!