Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Música e Arte


Coletânea no exterior reúne raridades do rock brasileiro dos anos 1960 e 70

Acaba de ser lançada no exterior "Brazilian guitar fuzz bananas", uma coletânea de músicas brasileiras que reúne uma série de composições obscuras e psicodélicas, de guitarras distorcidas, produzidas entre o fim dos anos 1960 e o início dos 70.

A compilação ficou por conta do brasileiro Joel Stones, que vive em Nova York há 12 anos, onde é dono da loja de discos Tropicalia in Furs. O álbum, que durou cinco anos para ser produzido até chegar ao resultado final, abre com o "Tema de Batman", onde uma voz chama o homem-morcego para combater seres alienígenas, e segue com demais raridades inusitadas e desconhecidas do grande público.

"Brazilian guitar fuzz bananas" foi lançado em vinil (com capa em 3D, acompanhada por óculos especiais) e CD, que inclui um minidocumentário.

Com informações do O Globo


Artista recria capas de discos com personagens de quadrinhos

O ilustrador Cliff Chiang inspirou-se em capas de álbuns dos anos 80 e os recriou com personagens de histórias em quadrinhos. A capa do álbum Rio, do Duran Duran, foi recriada com a Vampirella, os Jovens Titãs apareceram como O Clube dos Cinco e a Batgirl imita a capa de Purple Rain, do Prince. Cada uma das releituras custa o equivalente a R$ 34,50.


 Com informações da Revista Pegn

Nenhum comentário: