Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 1 de maio de 2010

Dica Musical: The Good, The Bad and The Queen


A partir de agora a seção Dica Musical é fixa: todo sábado você confere uma banda diferente do cenário rock e pop atual. Hoje, você fica com a “The Good, The Bad and The Queen”. Essa indicação não é tão nova assim. O grupo britânico lançou seu primeiro álbum em janeiro de 2007 e, semelhante à Them Crooked Vultures, é composto por integrantes de outras bandas já conhecidas do público.

The Good, The Bad and The Queen é formado por Damon Albarn (Blur e Gorillaz), Paul Simonon (ex-baixista do Clash), Simon Tong (ex-The Verve) e Tony Allen (baterista do Fela Kuti), com a produção de Danger Mouse (Gnarls Barkley). O nome da banda remete ao faroeste da década de 1960 (The Good, The Bad and The Ugly).

As letras de suas canções tem como tema principal a vida moderna em Londres, e traz uma mistura entre o pop inglês, jazz, hip hop americano e batidas africanas. A primeira apresentação da banda aconteceu na capital inglesa no dia 26 de outubro de 2006, cujos ingressos se esgotaram em menos de meia hora.



The Good, The Band And The Queen (2007)
01. History Song
02. '80's Life
03. Northern Whale
04. Kingdom Of Doom
05. Herculean
06. Behind The Sun
07. The Bunting Song
08. Nature Springs
09. A Soldier's Tale
10. Three Changes
11. Green Fields
12. The Good, The Bad & The Queen



Mais Som:
MySpace
Site Oficial

Nenhum comentário: