Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 29 de maio de 2010

Programação ESPECIAL de fim de semana

Nos dias 30 e 31 de maio o Beco dos Artistas vai ser espaço de diversas atrações: sessão de filmes, shows, exibição de documentários. Para divulgar esses eventos, os integrantes do projeto Isto é Uma Banana gravaram vídeos promocionais convidando todos a viverem a "Experiência Beco".

Para iniciar o domingo, nada melhor do que uma sessão matinê de rock. Cairo, organizador da Fucking Shit, Man!, fala sobre o evento, que contará com as bandas Radioroque, Waise, Você me Excita e Charlie Chaplin. Início às 15h, com entradas á R$5,00 (cinco reais).






No mesmo dia, acontece a exibição do filme Psicose, de Alfred Hitchcock, a partir das 20h. Veja o que a mente por trás do Cinema do Beco, Açúcar, tem a dizer.






O Doc SSA vem em sua segunda edição com os documentários Procissão de Fé, Sete Portas Abertas e Grafite Via Salvador. O evento é gratuito, e a sessão acontece a partir das 20h.



Serviço:
Fucking Shit, Man! - 30 de maio, ás 15h, ingressos à R$5,00, com as bandas Radioroque, Waise, Você me Excita e Charlie Chaplin.
Cinema no Beco, 30 de maio, às 20h, entrada gratuita, exibição de Psicose
Doc SSA, 31 de maio, às 20h, entrada gratuita, exibição de Procissão de Fé, Sete Portas Abertas e Grafite Via Salvador.

Nenhum comentário: