Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Contos do Beco: A garota

Quando eu me sentei na mesa do bar percebi o quanto entediado estava, nada de interessante para fazer a não ser tomar um porre. Por isso pedi uma cerveja e acendi um cigarro, uma coisa interessante sobre os meus hollywoodys, sempre que eu acendo um não me sinto só, mesmo não tendo ninguém por perto.
_As vezes você não se cansa de estar sozinho?

_Não. Respondo eu enquanto me pergunto quem diabos é essa garota, ela devia ter seus 17 anos, e tinha aquele ar David Bowie, mas com um quê de Joan Jett, será que ela é real?

_Não perca seu tempo, você não é tão especial quanto acha, mas é isso que te torna tão cool.


_Você acha que eu sou cool?


_você sabe que é, olhe bem pra si, sentado aí nessa mesa enquanto observa o mundo sem se importar muito com o que existe ao redor, isso é ser superior, isso é ser cool.


_Sério?



_É, mas não se engane, você sempre vai ser um bastardo infeliz, mas ao menos você vai se divertir muito e ver coisas interessantes, mas a solidão vai ser sempre a sua marca.

Eu reparei naqueles olhos de Bowie da garota que era acompanhado por uma jaqueta de couro postada nos ombros dela e fiquei feliz. Será que ela é real?

_Com quem você ta conversando? . pergunta o garçom com olhar intrigado.



Foi então que eu notei que apenas eu estava na minha mesa, no final das contas ela não era real, porra de LSD!

Nenhum comentário: