Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Contos do Beco: Tédio

Eu realmente não me importo com nada disso. Aquela garota não para de gritar comigo reclamando de falta de atenção, e só consigo rir da expressão raivosa dela com essa faca na mão.

- Você vai fazer o quê? Me matar? Faça logo essa porra, eu não ligo - É o que eu digo pra ela.

Essa é a grande verdade sobre mim: estou entediado. Talvez uma facada na barriga e um pouco de sangue jorrando me traga alguma emoção de verdade. Eu sei que é loucura, mas curto adrenalina e nos últimos tempos não tenho tido nada além dessa garota doida na minha frente dizendo que vai me matar. E eu? Só sorrio, meu coração não bate forte assim há muito tempo.

Me esquivo da primeira facada numa boa, até que eu não to tão doidão assim, e quando percebo isso fico glorificado, embora eu tenha acabado de ganhar um profundo corte de faca na mão esquerda. Cara, quanto sangue meu no chão!

Aproveito um momento de distração dela e tomo a faca das mãos da maluca, dou um beijo nela que de primeira resiste, mas depois sede numa boa. Quando tudo acaba, ainda sangrando, parto para um bar no centro da cidade. Obviamente a garota fica revoltada, e diz que eu nem devo voltar ou minha morte vai ser certa.

É claro que eu vou voltar, aquele bar do centro é meu lar, mas essa garota me diverte em dias de tédio.

Nenhum comentário: