Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Contos do Beco: costelas quebradas

Mais uma vez sozinho, vou para aquele bar no centro cujo nome nunca me lembro de pronunciar. Meu braço ainda está sangrando, isso é o que dá lutar com um homem que tem três vezes o meu tamanho, na verdade eu consigo ouvir minhas costelas estalando enquanto trago meu cigarro.

Toda essa história começou quando descobri que meu homem me traia. Eu tinha que passar por aquela rua naquela hora?! Sim! Eu tinha que saber a verdade. Eu tinha que acertar a cara do meu homem e ele tinha que me acertar umas porradas. Como macho eu sei que levar pancada faz parte da vida de qualquer um que tenha pênis, aliás é até uma boa para esquentar o sangue.

Isso mesmo eu preciso esquentar o sangue e essa pequena briga conjugal ajudou nisso, me deixou bem dolorido, como eu disse da pra ouvir minhas costelas que estalando toda vez que eu trago meu cigarro, mas quer saber? Foda-se, eu me sinto ótimo. Fazia algum tempo que eu não tinha uma atitude por mim.

Antes que o leitor ache que eu enlouqueci de vez quero que vocês entendam uma coisa: Eu briguei com meu homem por mim, apanhei feio, por mim, detonei meu corpo por mim. Minhas costelas provavelmente estão quebradas, mas foi tudo por mim.

A verdade é que eu não estou sofrendo, meu ex-homem era ruim de cama, então se aquela gorda quiser pode ficar com o mister-pau-pequeno. Agora eu vou para o bar do centro, sei que eu to meio quebrado, mas cicatrizes são um charme então vou procurar um mister-pau-grande

Nenhum comentário: