Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

DOC SSA 2: Assista documentários enquanto toma cerveja


Mais uma vez o Cinema no Beco vai exibir documentários ambientados em Salvador. No dia 31 os soteropolitanos vão poder conferir no Beco dos Artistas produções que retratam o outro lado da cidade e das pessoas, a realidade que não está nos outdoors e propagandas de turismo.

Um exemplo disso foram os documentários “Trans”, que dá voz às travestis e transexuais da capital baiana, e “Grafite via Salvador”, que aborda a arte e o movimento do grafite soteropolitano. Este inclusive fez tanto sucesso que o público pediu que a dose fosse repetida. E será.

O Cinema no Beco também é uma oportunidade única de as pessoas assistirem a filmes de qualidade no ambiente descontraído de um bar, enquanto tomam cerveja e encontram-se com amigos. Afinal, este projeto é boêmio por natureza.

A entrada para o DOC SSA 2 é gratuita, e o consumo não é obrigatório. 

PROCISSÃO DE FÉ: acompanha a trajetória da procissão marítima na tradicional festa do Bom Jesus dos Navegantes, que acontece todos os anos na Baía de Todos os Santos na virada do dia 31 de dezembro para 1 de janeiro.

GRAFITE VIA SALVADOR: através de declarações e trabalhos de grafiteiros, mostra o que é produzido na capital baiana e como a arte sobrevive na cidade.

SETE PORTAS ABERTAS: a tradicional feira localizada no bairro da Sete Portas é mostrada sob o ângulo das pessoas que a compõem. Baseado nas entrevistas dos trabalhadores do lugar, garante bons momentos de risada.

Serviço: DOC SSA 2
Onde: Beco dos Artistas, Rua Cerqueira Lima (travessa da Avenida Leovigildo Filgueiras), Garcia
Quando: 31 de maio
Horário: 20h
Quanto: Gratuito
Informações: (71) 3329-7303

Nenhum comentário: