Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Contos do Beco: A experiência

“Como eu vim parar aqui?” perguntava-se ele apavorado, enquanto eu observava tudo rindo como um maluco.

“E por qual motivo eu to usando calcinha?” Questionou ele novamente, me levando a loucura das gargalhadas Quero ver a cara dele quando ver a garota que eu selecionei, para a experiência.

_O que você fez comigo?! . gritou a mulher apavorada, e semi-nua. Acho que ela não sabe, mas fez sexo com o cara vestido de calcinha e foi consensual eu garanto! Coisas da minha droga muito legal que eu inventei. Antes que alguém pergunte, eu não sou traficante, meu experimento envolvendo esses dois é sociológico.

_Eu não fiz nada! Tudo que eu me lembro era de estar num bar no centro da cidade e bum! Aqui estou! Juro que eu não fiz nada!

_Você abusou de mim! Seu calhorda, vou chamar a polícia!

_Eu juro que não me lembro, eu não sou esse tipo de cara, não me lembro de nada do que aconteceu ontem, juro!

Acho que a moça começou a se acalmar, ela percebeu que não se lembra de coisa alguma também.

_Você tomou alguma coisa ontem? . perguntou ela

_Um cara me deu um ácido.

_Eu também tomei um, deve ter sido isso, ficamos doidões e transamos.

_Eu sou gay! Puta merda. Sabe o que é estranho? Nunca tinha visto ninguém usando ácido naquele bar.

_Para de se lamentar, a gente tem que dar um jeito de sair dessa casa, as portas estão trancadas.

_Acho que a gente vai ser vítima de um serial killer.

Tenho que admitir esse cara é mais ou menos esperto, acho que já cheguei onde queria na minha experiência, hora de liberar os dois, vou apertar o bototão de abrir portas. Vocês não acharam que eu ia matar esses dois, acharam? Deus que horror, só vou ficar com as roupas deles, vai ser risível ver os dois sairem quase pelados pela rua

Nenhum comentário: