Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A arte de postergar



Hoje não, meu domingo é sagrado. Tenho o direito de descansar e “ficar de boa”. Tenho o resto da semana toda ainda. Até sexta-feira me sobra muito tempo. Chega segunda: ordem do dia é estudar assim que chegar em casa pela noite. Ah, mas tem terça ainda, e faltam quatro dias até sexta, então...na terça eu começo sem dúvida.

Hum, chegou quarta. Poxa, ainda me restam dois dias, o que custa deixar um pouco para depois. Mas não, isso está errado. Hoje eu leio sem falta. Pelo menos o começo né. Ah, mas antes eu vou ver uns seriados, depois eu janto, depois eu vejo outro seriado enquanto eu janto. Hum, esse episódio acabou de forma tão emocionante, preciso ver o próximo.

Opa, já são quase dez horas. Esticar a noite para adiantar os estudos? Mas amanhã o dia começa cedoooooooooooo...e o prazo está apertadoooooo. Quinta-feira é o ultimato, pois sexta já tenho que estar com os textos lidos. Então que tal eu parar de perder meu tempo escrevendo esse post e ir finalmente ler os benditos textos, hein? Com certeza não me fariam tal mal assim. Ok, vamos lá... 3, 2, 1... “A reflexão que se pretende realizar no âmbito das Políticas Educacionais no Brasil, diz respeito as ações e programas na área de Educação a Distância e a inserção das Tecnologias da Informação e Comunicação nesse campo. Pretende-se pois, pontuar alguns limites e...”


Nenhum comentário: