Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quem não sente falta da TV Manchete?

Quando eu era criança eu não chorei quando meu cachorro morreu, muito menos quando o Brasil perdeu o penta na França em 1998 (na época eu tinha 10 anos). Mas gente, como eu fiquei indignado quando fecharam a TV Manchete, e sim, eu chorei. Essa talvez tenha sido a única emissora brasileira a respeitar a criança de verdade. Onde foi que a gente descobriu cavaleiros do Zodíaco? Jaspion? E outras tantas coisas que fizeram a infância da gente que tem mais de 22 anos como eu.

Tenho plena consciência de que as coisas acabam, mas sinto Falta da TV Manchete até hoje. Em tempos de dias das crianças resolvi buscar no You Tube abertura dos meus programas favoritos. Diga se você não queria que os anos de 1990 voltassem?

 OBS: Destaque para essa abertura fodástica do Kamen Rider Black RX (eu tinha o boneco de ação!)

OBS2: Estou falando do Kamen Rider verdadeiro, não aquela maldita refilmagem americana.













Um comentário:

Alane disse...

Cara, eu adorava os Cavaleiros do Zodíaco,Jaspion e os thendimans...se lembra dos os thendimans? Era muito louco. me fez lembrar da minha infância.