Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O que eu faria para me divertir esse final de semana em Salvador

Para quem não sabe, após  a finalização do meu trabalho de conclusão de curso (TCC) eu fui exilado, expulso de Salvador. Desde então, todos os dias, quando eu olho meu maldito facebook   vejo alguma lugar para onde eu iria se estivesse na capital baiana. Então resolvi fazer uma lista de coisas que eu faria esse final de semana se não fosse um blogueiro pobre e estivesse em Salvador.




1 - Eu não sou o maior fã do mundo do circuito Sala de arte de cinema, entretanto o filme Elvis e Madona merece essa ida ao cinema da UFBA. Esse trabalho conta a história da motoqueira Elvis e do travesti Madona, uma quer ser fotografa, a outra produtora de teatro. Não vi esse filme ainda, mas tô morrendo de vontade ver. Quem for assistir, por favor, post uma breve resenha nos comentários desse blog.

Dias e preços:  Sexta: R$16,00 e R$ 8,00 - Sábado, domingo e feriados: R$18,00 e R$ 9,00

Local: Av. Reitor Miguel Calmon, s/n. Vale do Canela. Ao lado das Faculdades de Educação e Administração – PAC (Pavilhão de Aulas do Canela).

 2 - Sábado, 8 de outubro, vai tá rolando na praia dos livros a festa Cantando Cartola, onde a cantora Lane Quinto com o acompanhamento do violão de Daniel Santana. Onde: Espaço cultural sebo praia dos livros (largo do porto da barra) Quando: 8 de outubro (sábado) - 21h. Quanto: R$10,00(dez conto)

3- Graças a Mostra Sesc de artes, durante toda a semana no teatro Sesc- Senac Pelourinho tá rolando um monte apresentações legais. Esse final de semana vai ter:

07 de outubro, sexta-feira, 20h tem a montagem “Pouco amor não é amor” onde quatro personagens fantasiam encontros amorosos. O ingresso inteiro é R$ 10,00 (dez paus), R$5,00 (cinco paus) meia te dando entrada também para o som da banda Chita Fina que começa às 21h que tem o mesmo preço de entrada da peça. Me amarrei nessa casadinha

08 de outubro, sábado, 17h, tem a montagem “por quê? Qual? Que bicho é esse?”. O espetáculo é uma recital  de histórias com  diversos contos. A entrada é gratuita. Dia 08 de outubro também no esquema da casadinha. Você pode ver a peça de teatro “Rebu”(20H) e o ingresso também vale para o show Bailinho de Quinta (21h) que visa reavivar os antigos bailes de carnaval . O ingresso inteiro é R$ 10,00 (dez paus), R$5,00 (cinco paus) meia. Eu já comentei o quanto curti essa onda de ingresso casado?

 Onde: Teatro Sesc –Senac Pelourinho
 Quanto: R$10,00 e R$5,00.

 4 Mais uma peça. O espetáculo Cipriano estréia nesse sábado, 08, a partir das 20 h no teatro Raul Seixas. Cipriano conta a história de uma família desestruturada, pobre e cheia de conflitos inescrupulosos. R$10,00 (dez paus) entrada.


 Onde: Espaço cultural Raul Seixas
Quando: 08 de  outubro
Quanto: R$10,00 (dez paus)



Essa seria minha lista, espero que sirva para vocês.

Nenhum comentário: