Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Hoje me vesti como homem


Camisa de botão, calça jeans, sapato fechado de bico quadrado. Um cabelo preso, e um brinco em formato de laço azul para quebrar o visual. Pronto. Estava pronta para ir trabalhar.

“Nossa, ela usa essa camisa todo dia”, ouvi alguém dizer ao chegar ao trabalho. Todo dia não, pensei comigo. Só pelo menos uma vez toda semana.

Agora porque eu uso essa roupa tanto mesmo, hein? Ah, tão confortável, tão fácil de usar, sem se preocupar em arrumar o peito aqui ou ali, sem me importar onde minha barriga vai estar. Livre para usar esse pedaço de pano do jeito que eu me sinta à vontade e sem ofender ou tirar o direito de ninguém.

Pelo menos era assim que eu pensava (ops, ainda penso) quando me visto com roupas tipicamente masculinas. Adoro a liberdade da roupa e do conforto que me dá. Mas parece que não me cai bem, sabe. E porque? Ah, não sei, posso ter pegado aquela roupa mais feia do meu namorado (haha, que nada, as roupas são todas minhas), ou então eu como homem me vestiria muito mal. Mas não ligo, eu gosto do feio e desarrumado assim mesmo.

Agora, cade o cabelo arrumado? A sobrancelha feita, o batom passado? Dessa vez tava pelo menos de brinco? Um brilho que seja né...um pó, um blush, um rímel, um lápis...o estojo de maquiagem todo estampado na cara. Poxa, nem isso? E cadê o cinto para marcar a cintura e demonstrar o seu lado feminino? Daria um toque melhor nessa sua roupa grande e esquisita. E o salto de vez em quando, também ajuda né!

Hum, falta mais o que mesmo aí hein? Ai socorro, alguém cala a boca desse povo que agora eu quero beber, tá!!!

Nenhum comentário: