Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um livro legal: Sexo secreto: Temas polêmicos da sexualidade

O livro Sexo secreto: Temas polêmicos da sexualidade como o próprio nome já diz trata sobre conceitos relacionados ao sexo que muita gente considera tabu, só que relacionando isso a questões educativas. Esse trabalho  escrito por Claudio Picazio contando ainda com a colaboração de Eduardo Bittencourt, Rogério Brugnera e Alexandre R. Araujo foi um dos textos que eu usei como fundamentação teórica para o meu trabalho de conclusão de curso (TCC).



 Já no início o texto lembra uma das coisas mais primordiais para um trabalho que envolve sexualidade que é manter a mente aberta, sem pré-julgamentos, mas com informações precisas. Esse livro me ajudou muito quando eu estava fazendo meu Trabalho de Conclusão de Curso sobre comportamento sexual feminino nesse início de século (qualquer dia desses eu divido mais desse trabalho com vocês).

Lembro que em Sexo secreto: Temas polêmicos da sexualidade eu não achei somente justificativa para algumas das minhas ideias, mas também encontrei vários conceitos novos, alguns deles serviram para que eu abrisse mais a minha cabeça.

Se você está fazendo qualquer trabalho relacionado à sexualidade esse livro é o mínimo que você deve ler. Ele faz parte da sua literatura básica.

Nenhum comentário: