Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 28 de agosto de 2011

Fetiche e roupas de couro.


Pessoas bonitas com roupas de couro. Ou será que só são bonitas por usarem  roupas de couro. É difícil dizer devido aos nossos fetiches por esse tipo de roupa. Ou vai me dizer que você nunca fantasiou transar com uma pessoa usando couro brilhante? Claro que eu não acredito em você!


Fetiche de acordo com o Livro de ouro do sexo seria a qualidade que algum objeto ou parte do corpo humano adquire quando passa a ser utilizado para o prazer sexual de alguém. Não raramente o fetiche se manifesta não pelo objeto em si, mas pelo seu material de fabricação, como o caso do couro e da borracha.


O exemplo masculino mais notável de como o couro pode ser considerado um símbolo sexual sem dúvida é Marlon Brando (O cara dessa foto aí em cima) no filme O Selvagem (1957) que elevou a jaqueta de couro a um ícone cool. Vamos lá garotas, vocês iam querer andar na moto desse cara. Os motociclistas são fantasiados por muitas mulheres por causa das suas jaquetas de couro que acompanhadas de tatuagens podem dar um ar de sexo bruto à figura que você que ter na cama. Essa imagem do sexo mais “dolorido” ligado a vestimentas de couro é tão forte que pessoas fãs de sadomasoquismo utilizam essas roupas o tempo todo e exploram essa estética para realização dessas fantasias.



Os homens também têm seus ícones midiáticos com roupas de couro. Quem pode esquecer da mulher-gato dos quadrinhos com aquele visual sexy de a-morte-me-acompanha-mas-o-sexo-é-bom. O couro é o tipo de roupa que os diretores de cinema dão as personagens que serão Femme Fatales. Ou seja, mesmo no caso de mulheres usando essas roupas, o couro sempre quer dizer “risco de sexo violento”. Não minta para você mesmo. você curte isso.

Nenhum comentário: