Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 10 de setembro de 2011

Death Valley: um seriado para quem gosta de zumbis

Eu vivo declarando meu amor por produções que envolvem zumbis. Bem, e aqui estou eu me repetindo por causa do seriado Death Valley produzido pela MTV americana.


O seriado conta a história da Undead Task Force, uma unidade de polícia especializada em caçar monstros. É que por algum motivo estranho zumbis, vampiros e lobisomens começaram a aparecer em um bairro de Los Angeles. Os zumbis não são o foco dessa série, mas garantiram as mortes mais legais até agora, além do mais eu já falei o quanto eu gosto de zumbis?

Os personagens dessa série passam por todo tipo de situação bizarra com aquele senso de humor torpe e violento presente em quase todos os tipos de produção envolvendo zumbis. Além de obviamente mortes muito estranhas e sanguinolentas.



Outro fator que me faz gostar muito dessa série é a forma como a narrativa dela é contada. Death Valley utiliza a idéia de que a história é mostrada a partir do ponto de vista de uma equipe de TV que acompanha os policiais dessa divisão. Seria como um Polícia 24h (Band) com gente morta andando nas ruas.

Death Valley acabou de começar e ainda está em seu segundo episódio. Para quem é fã de tudo que envolve humor e morte essa série definitivamente é muito legal e vale apena acompanhar, pois ela promete.


Nenhum comentário: