Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 4 de setembro de 2011

Swing: você consegue lidar com isso?

Swing. A prática da troca de casais na hora do sexo é o que a maioria das mães brasileiras chamariam de “safadeza”, mas será que isso não pode melhorar o seu relacionamento?




Quem nunca se sentiu culpado por está fantasiando sexo com um(a) amigo(a) da parceira? A verdade é que essas coisas acontecem, fidelidade mental é um lance humanamente impossível em minha opinião. O que rola é que normalmente a gente não conta isso para os nossos parceiros. No Swing o lance seria mais aberto, pois existe uma dissociação do sexo e do amor, a prática de dar uma trepadinha visa dar vez a necessidades do casal.

No artigo Swing, o adultério consentido de Olivia von der Weid, conta muitas vezes que os casais frequentadores de casas de swing afirmam ter ganhado mais cumplicidade com o parceiro. Esses casais relatam que após começarem a praticar swing passaram a “olhar” mais um para o outro, se preocupar mais com o outro lado da relação. Nesse ponto reapareceria o amor.

Mas é claro que nem tudo são flores, em outro artigo da mesma autora é relatado que alguns homens ficam tão ansiosos com a primeira noite de Swing que simplesmente bate a paumolescencia. Não é de se espantar, já que homens são inseguros por natureza, tem medo de não serem os fodões que foram educados para ser.

Existem ainda aqueles que contratam prostitutas, ou chamam amigas para poderem ir a casa de swing sem levar as esposas. Nesse caso o Swing acaba virando apenas mais uma forma de adultério.

Acho que chamar o swing de adultério quando os membros do casal consentem com a prática exagerado, afinal, trair tem um significado muito amplo para se restringir a sexualidade. Acredito que a grande pergunta que deve ser feita quando um casal pretende participar de algo como isso é: eu consigo lidar com essa onda?



*Não se limite a esse post medíocre, você pode achar mais informações clicando nos links abaixo.

111111111

222222222

Nenhum comentário: