Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um pouco de Marlene Dietrich

Considerada por muitos como a maior rival de Greta Garbo no Cinema Marlene Dietrich sem dúvida era a personificação da palavra “Sexy”.


Marlene nasceu em 1901 na Alemanha e desde muito cedo demonstrava que sabia provocar desejos sexuais nos outros.Aos 16 anos ela se vestia de homem em algumas ocasiões, em outras usava os vestidos minúsculos de sua tia. Esses vestidos escandalosos para a época a teriam ajudado em seu início de carreira devido a exposição das belas pernas da diva.



Aos 21 anos de idade ela se casou com o diretor de cinema Rudy Sieber, Marlene não se importava com os casos sexuais do marido com outras mulheres, afinal, ela também tinha casos sexuais com outras mulheres e homens. Mesmo com vários casos extraconjugais dos dois lados o casamento durou até a morte de Rudy, aparentemente era uma relação “aberta”.

Após o sucesso do filme Anjo Azul de Josej Von Sternberg, Dietrich foi considerada a personificação do sexo. Antes mesmo do lançamento de Anjo Azul alguns empresários americanos se interessaram em levar a atriz até Hollywood, era um caminho muito natural para artistas europeus. Greta Garbo o havia feito como outros tantos.

Marlene Dietrich morreu em 1992 e entrou para a história como uma grande atriz e uma das mulheres mais charmosas que o mundo já viu.

Nenhum comentário: