Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 3 de setembro de 2011

HOBO WITH A SHOTGUN, mais uma do projeto Grindhouse

Um dos trailers falsos do projeto Grindhouse dos diretores de cinema Quentin Tarantino e Robert Rodriguez se transforma em filme de verdade, ho yes!




HOBO WITH A SHOTGUN conta a história de um morador de rua que decide fazer justiça com uma escopeta em uma cidade completamente ferrada onde sem tetos são mortos no meio da rua.

Quem assume a direção dessa trama fantástica é o canadense Jason Eisener que já tem uma certa experiência em filmes sanguinolentos. Em 2008 dirigiu o curta “Treevenge” onde árvores de natal resolvem se vingar dos humanos pelo assassinato em massa desses seres de folhas ocasionado por lenhadores. Nem as crianças se salvam (quem achou isso muito legal levanta a mão).

Não é a primeira vez que um dos trailers falsos do projeto Grindhouse vira filme de verdade. Em 2010 Machete, estrelado pelo Danny Trejo entrou em cinemas do mundo todo. Era um filme divertido que abordava questões sérias como corrupção e a política de imigração na América do Norte. E o Machete mata um bocado de gente com um facão enorme.

Para quem quer ver alguém que normalmente seria mostrado como uma vítima da sociedade ser transformado em um herói sanguinário esse filme é uma ótima pedida: HOBO WITH A SHOTGUN


Nenhum comentário: