Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Um som legal que achei por aí: karine Alexandrino

karine alexandrino, foi um som bem interessante que eu achei em uma tarde de gripe, febre e tédio. Tenho que admitir que essa música a música dessa mulher melhorou um pouco o meu dia então como sou legal decidir dividir isso com vocês.



Outra coisa que eu curti muito em karine alexandrino foi o visual artístico dela, isso no palco deve ficar muito legal a onda, mas como a moça aí está no Ceará e eu na Bahia, só posso dizer que achei essa música abaixo muito foda.



 Se quiserem mais desse som basta ir no site da trama virtual e baixar as músicas.

Nenhum comentário: