Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Entre fantasmas e garotos: The Fades

A nova série da inglesa BBC intitulada The Fades que estreou dia 21/09 me deixou bem na onda. Honestamente eu estava doido para escrever sobre ela, mas eu não gosto de publicar post sobre um produto que não conferi, então esperei até hoje quando tive acesso ao primeiro episódio.


 A história gira em torno de Paul(Iain De Caestecker), um garoto que tem pesadelos com o apocalipse. Após se deparar com Neil, um cara que combate fantasmas (que nesse seriado recebem o nome de “fades”), Paul começa a ver gente morta.

Nesse primeiro episódio o personagem principal é mostrado como um adolescente bem desajustado que não consegue manter um dialogo decente com garotas da sua idade. Falar sobre garotos é sempre legal, ainda mais quando é de forma bem feita, isso provavelmente é resultado da participação de Jack Torme, a mente por trás do seriado Skins.

 Outra coisa interessante no Paul é que ele é uma típica vítima de filmes de terror. Sabe esses caras que morrem nos primeiros minutos do filme? Esse mesmo.

 A gente acaba ficando com um pouco de raiva do Paul por ele ser meio burro. Em uma cena Neil dispara uma arma contra o protagonista que no lugar de fugir resolve seguir um cara armado que está carregando um corpo.

Acredito que no decorrer da série esse guri vai ficar mais esperto caso contrário a morte dele seria um troço meio que garantido. Acho que The Fades é promissor, a gente tem que esperar os próximos episódios para saber se vai ser legal ou não, mas a verdade é que essa série já me ganhou.

Nenhum comentário: